Então é natal...

Como passou rápido... muitos anos tenho dito esta frase.
Parece que cada ano o tempo está "correndo mais rápido" e tudo passa num simples piscar de olhos...
Desejos, realizações, sonhos, frustrações... um balanço deste ano pra mim?
POSITIVO!
Palavra deste 2015?
OPORTUNIDADE!
Aprendi muito com meus erros e acertos. Graças à Deus e a sabedoria que peço à cada dia, tenho tido discernimento... Ele tem me guiado.
Pessoas super especiais surgiram em minha vida... São tantas, que pra eu citar nomes, posso correr o risco de esquecer alguém...
Obrigada à todos os parceiros do blog, leitores, amigos, clientes Jana Acessórios e à todos que acompanham meu trabalho, por fazer parte deste ano super especial.
Obrigada por cada palavra, incentivo... cada carinho que tenho recebido ao longo deste 2015.
Que os desafios do próximo ano, transformem-se em oportunidade de crescimento e realizações.
Que o ano novo seja repleto de vitórias e nossa parceria seja sinônimo de sucesso.

O blog entra em férias à partir de hoje. E ano que vem ele repaginado com muitas novidades.
Para quem quiser me acompanhar, estarei atualizando as redes sociais.
Instagram
Fanpage
Snapchat
JanaKrzeminski

Beijos no coração,
Jana K.





Nenhum comentário:

Postar um comentário