Esmalte da semana

Nos últimos meses usei muito esmalte em tom escuro. Eu adoro! Mas não posso ver esmalte lascado... tiro na hora.
Eu mesma sempre faço minhas unhas, mas neste último mês eu estou sem muita "paciência", rs.
Em uma da últimas comprinhas de esmalte, achei uma cor linda da Risqué, o Astral. A cor é um rosa bem clarinho, perfeito para combinar com qualquer look. Um tom "nude rosado" super chique. Logo pensei... se ele descascar fica mais próximo a cor da pele, assim aparece menos.
Este tom lembra muito o Rosa Quartzo, uma das cores eleitas pela Pantone para 2016.
Adoro os esmaltes da Risqué, geralmente duram uns 5 dias intactos nas minhas unhas.
Para esta esmaltação, usei uma base fortalecedora primeiro e em seguida passei suas camadas do esmalte Astral.
Gostei do resultado! Sempre faço minhas unhas à noite e secaram rapidamente.

Risqué, Astral, Unhas da Jana, Blogueira Joinville, Joinville

Risqué, Astral, Unhas da Jana, Blogueira Joinville, Joinville


Risqué, Astral, Unhas da Jana, Blogueira Joinville, Joinville

Risqué, Astral, Unhas da Jana, Blogueira Joinville, Joinville
E vocês que cores elegeram para esta semana?
Vou adorar saber, me contem nos comentários.

Que nossa semana recheada de alegria e sabedoria!
Beijos da Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário