Reciclando e decorando

Tem forma mais carinhosa em tempos de "era digital" do que receber um mimo feito à mão?
Acredito que não. Pra mim uma tag ou cartão que envolvem uma embalagem, traduzem o carinho que você tem pela pessoa.
Cada vez fica mais difícil presentear à todos que amamos não é mesmo?
A forma de dedicar um tempo fazendo peças com carinho é essencial. Investindo pouco e até mesmo reciclando alguns materiais, podemos chegar em um resultado surpreendente. Podem apostar.

Eu amo receber mimo pra adoçar meu dia e se ele vir com um recadinho escrito à mão então...
Sou daquelas pessoas apaixonadas por papéis, gosto de cortar páginas de revistas e transformá-las. Sempre que tenho um tempo, me dedico a criar tags e cartões de diversos temas, assim eu sempre tenho o "meu carinho" para adicionar ao presente ou mimo que presenteio.
Então este ano, eu resolvi adoçar a vida de algumas amigas e parceiras aqui do blog. Fotografei tudo conforme fui fazendo. É daqueles faça você mesma super fácil, mas com certeza requer muito carinho para sair com capricho.
O doce das fotos foi feito por minha irmã Jaqueline, uma doceira e tanto. Ela aceita encomendas para diversas ocasiões. O bacana é que a renda revertida com a venda dos doces, vai para a equipe da Ginástica Rítmica de Joinville (onde minha sobrinha é atleta). Minha irmã e as mamães guerreiras da GR, investem todo este carinho para levar as ginastas para as competições.

Para as tags da embalagem, usei vários materiais que eu tinha aqui em casa. E a folha verde que usei para fazer a árvore natalina é de uma página de um editorial de moda (fundo de uma paisagem desfocada pela lente da máquina).
Então meninas é só usar a criatividade e demonstrar todo carinho que sentimos através de lembranças com o carinho de uma tag ou cartão feito à mão. Isso não tem preço, tem valor. #dicadaJana

Mãos à obra e voilà!
reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando

reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando

reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando

reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando

reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando

reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorandoreciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorandoreciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorandoreciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando
  reciclagem, cartão, natal, inspiração, tag, Reciclando e decorando

E aí gostaram? Me contem nos comentários vou adorar saber.
Beijos e um fim de semana abençoado.


Um comentário:

  1. Jana, que lindo! Também sou dessas, apaixonada por papelaria e mimos artesanais ;) Sempre penso que quando dou um artesanato tem mais do que o presente em si, tem presença!
    Bjocas e sucesso!
    ps.>>adorei a dica de usar páginas de revistas!

    ResponderExcluir