É amanhã!

Com muita alegria venho aqui compartilhar com vocês, o novo projeto que vai ao ar amanhã, uhulll!
Vem aí o Programa Dicas Das Blogueiras!
Um programa inédito sob direção de Fabiola Bernardes.
Estou super lisonjeada em ser uma das apresentadoras do programa, junto com as lindas Ana Laura e Regiane Monteiro.

O Programa Dicas das Blogueiras é um programa dinâmico, onde nós damos dicas de produtos e serviços de Joinville. Nós 3 (Eu, Ana Laura e Regiane) também compartilhamos nossas dicas pessoais.
Além de toda a parte na frente das câmeras, nós estamos participando da edição, escolha de música, vendas, layout... O trabalho foi grande para a estreia e a ansiedade já toma conta do coração. Um mix de sentimentos!

Este primeiro programa conta com a presença de blogueiras convidadas e de mulheres que inspiram, além de muitas outras novidades... só assistindo pra conferir, hehe. Tem que ter surpresas né?!
Assistam amanhã no canal 26 da NET às 21h30 o programa inédito, está imperdível!
Assim que eu tiver o link do programa para o YouTube, compartilho com vocês.

Fá, muito obrigada pelo convite e por acreditar em meu trabalho. Tenho muito o que aprender com você, mas saiba de que tudo o que me proponho a fazer, dou o meu melhor. Muito obrigada <3
Quero agradecer de todo o coração aos parceiros e clientes que acreditaram neste projeto. Tenho certeza de que será sucesso, fizemos tudo com muito carinho.
Obrigada à todas as blogueiras e mulheres que inspiram, que aceitaram o convite e contribuíram com suas super dicas deixando o Programa Dicas das Blogueiras super especial.
Acredito que nada acontece por acaso. Só tenho a agradecer à Deus, que colocou mais este projeto em minha vida. Estou amando esta experiência.!
Quero muito saber a opinião de vocês sobre o programa. Queremos muito melhorar a cada dia.
Entre em contato com a gente pelo email: dicasdasblogueiras@gmail.com

blogueiras, joinville, bloggers, blog da jana, blog de acessórios, Programa Dicas Das Blogueiras


blogueiras, joinville, bloggers, blog da jana, blog de acessórios, Programa Dicas Das Blogueiras
"Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida." - Confúcio
 
  Beijos e uma linda semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário