Decorando com papel

Domingo foi dia de comemorar o 11º aniversário da minha sobrinha Ana Luiza.
Pré-adolescente começa a ficar exigente não quer mais decorações com motivos infantis.  Difícil escolher um tema ou decoração para festejar com as amiguinhas.

Como é primavera, eu e minha irmã, decidimos fazer algo para brindar esta estação linda e fazer algo simples, com carinho e investindo pouco.
Entra em ação a tia coruja que ama artesanato <3

Já escrevi aqui em alguns posts que o Pinterest é meu "álbum de figurinhas", rs! Lá crio painéis com várias inspirações e também salvo muitas inspirações. Vem me seguir por !

Aproveitei e fiz um passo a passo da flor de papel de seda. Adoro dividir com vocês minhas arteirices!
Comprei 2 folhas A4 na cor pink, e fiz várias borboletas.
Comprei 2 cartolinas dupla face e fiz 2 discos tipo leque, onde decorei os pilares.
Aproveitei e fiz bandeirolas para enfeitar o bolo.
Valor total dos papéis R$8,00

blog da jana, decoração, blog de acessórios,  joinville, flor de papel, inspiração, aniversário, festa, Decorando com papel

blog da jana, decoração, blog de acessórios,  joinville, flor de papel, inspiração, aniversário, festa, Decorando com papel

blog da jana, decoração, blog de acessórios,  joinville, flor de papel, inspiração, aniversário, festa, Decorando com papel
 Fiz o design das plaquinhas dos doces com o nome da Ana Luiza e mandei imprimir -  2 folhas A4 por R$5,00.

Todos os doces minha irmã que fez, inclusive o bolo decorado. Hummm!

Aninha brincou e se divertiu muito com as amiguinhas, acabei esquecendo de bater foto com ela.
E ela está crescendo... tia Jana deseja toda felicidade do mundo!
Aninha seja sempre esta menina dedicada, estudiosa e amorosa. Tia Jana te ama!

E aí, quem já decorou com papéis?! Alguém se arrisca?! Me contem aí nos comentários!


Um comentário:

  1. Oi Jana estava agora mesmo buscando ideias para a festa da Maria Fernanda de 4 anos eu não gosto muito dos temas tradicionais por isso estou em busca de coisa diferentes e baratas R$$$.
    Amei a festa da ana linda e muito criativa vou me inspirar
    beijos

    ResponderExcluir