Estrelas com Champanhe

Aconteceu nesta quarta-feira 8 de outubro, no Joinville Square Garden a festa Estrelas com Champanhe, da apresentadora Fabíola Bernardes.
A festa teve o tema: Damas de vermelho em alto mar.
Cores sugeridas para o look: Vermelho, branco, azul ou dourado.

Como todas as festas da Fabíola, esta não poderia ter sido diferente. Pura animação!
Eu fui com minha mãe, irmã e cunhada. Nós amamos esta festa! É um momento super especial de diversão entre mãe e filhas.

Eu escolhi um look que estava louca para fazer. Vestido de renda com manga comprida.
Desenhei o vestido e minha mami poderosa confeccionou. Ficou tão lindo!
Acabei esquecendo de fotografar o look na festa. Mas quem me segue no Instagram, segue aí @janaacessorios viu antes de eu sair de casa como ficou.
Para finalizar a produção, colar com pérolas trançadas Jana Acessórios e sapato nude com salto dourado.
Maquiagem poderosa feita por minha irmã Jaque <3

blogueira, blogger, joinville, divas, damas de vermelho, look, vermelho, renda, dourado, festa, navi, Festa estrelas com champanhe

blogueira, blogger, joinville, divas, damas de vermelho, look, vermelho, renda, dourado, festa, navi, Festa estrelas com champanhe
blogueira, blogger, joinville, divas, damas de vermelho, look, vermelho, renda, dourado, festa, navi, Festa estrelas com champanhe

E assim foi a noite super animada das Damas de vermelho em alto mar.

E para quem quer ver mais fotos do evento tem AQUI!
Tenham uma excelente sexta-feira.

Um comentário:

  1. Pelo jeito foi um arraso total, já disse que amei o colar.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir