Testei nova máscara de cílios da Avon.

Olhando o catálogo e lendo a promessa de mega cílios, fiquei louca pra testar.
O que ela promete:
Mega volume.
Cobertura dos cílios da raiz às pontas.
A prova d'água.

O que eu achei:
Mega Volume - Não cumpriu com o mega volume. Usei uma única vez, talvez por ser nova ainda é um pouco líquida. Espero que com o tempo de uso ela cumpra com este mega volume. Fiquei decepcionada!

Cobertura dos cílios da raiz às pontas - Pela fotos que fiz, dá pra ver que ela cumpriu. Mas acho que todas as máscaras tem este dever, rs. Quando ao aplicador, é um pouco chatinho pra manusear.

A prova d' água - Geralmente as máscaras a prova d' água, são super difíceis de retirar. Esta saiu super fácil e só com água mesmo. De certa forma gostei, até porque é um horror tirar máscara a prova d'água, rs.
 

Obs.: Eu passei uma camada da máscara, esperei uns minutinhos e passei a segunda camada. Sempre faço desta forma com as minhas máscaras de cílios.
 
E vocês compraram esta máscara? Gostaram?
Me contem nos comentários ;D
Tenham um dia abençoado!

4 comentários:

  1. Olá minha querida Jana!
    Já imaginava que ela podia não ser tuuudo isso e que o aplicador fosse meio chatinho, mas, mesmo assim, a curiosidade impera e quero muuuito testar :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa, mas depois desisti , achei meio carinha, já me acostumei com a supershok da avon, e uso junto com uma da loreal que ganhei de presente, sao imbatíveis,,rs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa no começo tbm, mas a super shock é minha favorita! Essa máscara tinha tudo pra ser perfeita;;;;erraram em alguma coisa =\ não compraria..além tbm do preço salgadinho neh...rs

    ResponderExcluir
  4. Jana, eu comprei e estou esperando ela chegar. Será que vou me decepcionar tb? Bjs

    ResponderExcluir