Look da Jana

Sábado fui dar uma voltinha no shopping e escolhi um look super confortável.
Desta vez o despojado, teve o combo bermuda jeans + camisa.
Nos pés uma botinha super confortável. Este tipo de bota com cano curto, será um dos "hits" do nosso inverno. Já estou a procura de uma com franjas. Para quem está na dúvida de comprar uma bota para a próxima estação, esta é uma ótima aposta!

Como o clima por aqui está quente e Joinville é super úmida, o coque é a melhor opção para os cabelos cacheados como o meu. Estou deixando meu cabelo crescer e ele já tem domínio próprio, rs!

prima camisaria, renner, dakota, arezzo, joinville, blogger, blogueira, moda, fashion, estolo, style
 prima camisaria, renner, dakota, arezzo, joinville, blogger, blogueira, moda, fashion, estolo, style
Bermuda - Renner   | Camisa - Prima Camisaria | Pulseira - Jana Acessórios | Bota - Dakota | Bolsa - Arezzo

Que tal meu look para "bater perna" no shopping?
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


Um comentário: