5º Encontro de Noivas - Revista DUO

Aconteceu ontem na V12 Lounge, o 5º Encontro de Noivas - Revista DUO.
O evento que já se tornou referência para as noivas em Joinville.
A Revista DUO, reuniu  profissionais renomados na cidade para este belo evento.

Como todo evento de noivas, um do momento mais esperado é o desfile. Minha irmã foi uma das modelos, ela desfilou com um lindo vestido da Maison Center Noivas. Cabelo e maquiagem super caprichados, feitos por Serena Cabeleireira.

Fiquei encantada com tantas novidades. Quando eu casei (há quase vinte anos), haviam poucas opções para festas de casamento. Vontade de casar de novo, com o mesmo marido claaaro <3

Aproveitando o clima, minha mãe ficou encantada e atenta em muitos detalhes. Minha mãe é viúva e saiu empolgada já pensando em seu segundo casamento. E minha irmã também realizará este sonho ano que vem. Uhulll, dois casamentos na família em 2015! Viva o casamento!

Confiram um pouquinho do que rolou por lá!

Joinville, DUO, revista, 5º Encontro de Noivas - Revista DUO
 
Parabéns Revista DUO pelo evento impecável!

Tenham um dia abençoado!

3 comentários:

  1. FILHA AMADA VC É GENIAL!!QUE LINDA MATÉRIA VC FEZ!!!!!!SUCESSO COM SEU LINDO BLOG!!!!!! A MÃE TE AMA !!! TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER UMA FILHA LINDA , E TALENTOSA, COMO VC BEIJOS MAMY!

    ResponderExcluir
  2. Jana eu adoro esses eventos de noiva!
    Ano passado fui em vários rsrs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Se Deus quiser ano que vem será o meu ano!

    ResponderExcluir