Inspiração - Cinto Largo

Nos últimos desfiles internacionais, os cintos largos apareceram compondo looks de vários estilistas. Eles prometem ser um dos acessórios queridinhos deste outono/inverno 2014. E mesmo antes do outono chegar, já vi várias famosas, fashionistas e antenadas de plantão usando cintos largos para compor suas produções.

Os cintos aparecerão também por cima das sobreposições como casacos, casaquetos...
Uma forma super feminina de marcar a silhueta. Eu particularmente adoro e tenho vários, rs. Vou usar com certeza.

Selecionei algumas formas de usar cintos largos, seja dia ou noite. Eles farão um super diferencial na produção.
cinto, moda, fashion, style, estilo, famosas, inspiração, blogueira, joinville, blogger, Inspiração - Cinto largo
O cinto apache, que foi muito usado no verão também aparece em outras variações. Ele tem fivela grande e muitas vezes, aparece com desenhos no estilo étnico. Já vi várias peças com pedrarias na fivela. Este tipo de cinto combina muito com vestido larguinhos no estilo: folk, Gypsy e Boho chic.

cinto, moda, fashion, style, estilo, famosas, inspiração, blogueira, joinville, blogger, Inspiração - Cinto largo
E aí? Gostaram das inspirações? 
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

2 comentários:

  1. eu ate acho lindo, mas prefiro os medios e os finos, porque os largos me achatam mt, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana
    Eu adoro cintos largos, não uso tanto quanto gostaria, mas gosto bastante!
    Adorei.
    bjo bjo

    ResponderExcluir