Esmalte da semana!

Quando vi a nova coleção e cores dos esmaltes da Avon, fiquei encantada.
Claro, como toda mulher ansiosa, escolhi um dos esmaltes que comprei pra fazer as unhas nesta semana.

Comprar por catálogo é sempre uma dúvida. Será que a cor é realmente a que parece na impressão? Claro que não! Existem muitos fatores que modificam as cores, seja a textura do papel, composição das cores... e muitos mais. (Trabalhei em gráfica e sei muito bem o que acontece.)

Agora fazendo este post, observei que o esmalte que escolhi foi o violeta intenso. Vendo no catálogo esta cor é totalmente diferente. Surgiu uma dúvida...
Se o nome veio como violeta intenso, logo... quem colocou o rótulo no esmalte errou na cor do vidro, rs! Olhando o catálogo, a cor fica mais próxima do vinho clássico ou será o vermelho perfeito? Vou comentar com minha revendedora Avon o acontecido. Como gostei da cor, vou ficar com ela.

Eu defino a cor como bordô, duas camadas são suficientes para o esmalte ficar perfeito.
Achei interessante que na composição, não tem formaldeído e tolueno. Mais uma opção de esmaltes, para quem tem alergia à estes componentes.

esmalte, nail, avon, bordô, vinho, vermelho, Unhas da Jana!

esmalte, nail, avon, bordô, vinho, vermelho, Unhas da Jana!esmalte, nail, avon, bordô, vinho, vermelho, Unhas da Jana!
avon

Gostaria de saber a opinião de vocês...
Costumam comprar por catálogo alguns produtos de beleza? E se a cor não vem correta vocês trocam? Ou se gostam da cor (como aconteceu comigo), ficam com o produto?

Tenham um dia abençoado e super produtivo.



6 comentários:

  1. Mas essa cor é maravilhosa, amei!
    Ainda não tinha visto esses esmaltes.
    Quando vem errado e eu gosto da cor eu fico se não peço pra trocar.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu curti a cor, bem bonita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que cor + linda, jana!
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir