Esmalte da semana!

Ontem a noite fiz minhas unhas e escolhi um esmalte que estava esquecidinho, na minha maleta de manicure. Como "quase sempre" opto por tons de vermelho, alguns vidrinhos que compro por achar a cor linda na hora, geralmente ficam esquecidos e levo um tempo pra usar, rs!

Desta vez, escolhi um roxo lindo! A cor é Obsessão da marca Risqué.
Descrevo como um roxo escuro, lembra muito a cor daqueles sucos de uva concentrado. Duas camadas cobrem perfeitamente.

esmalte, nail, obsessão, roxo, risqué, fashion, Unhas da Jana
esmalte, nail, obsessão, roxo, risqué, fashion, Unhas da Jana+

esmalte, nail, obsessão, roxo, risqué, fashion, Unhas da Jana

esmalte, nail, obsessão, roxo, risqué, fashion, Unhas da Jana

Assim como eu, vocês também esquecem de usar alguma cor de esmalte?

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

2 comentários:

  1. Ultimamente só tenho suado vermelhos, portanto as demais cores, ficaram de lado...rs
    Amei essa cor, achei maravilhosa e acho eu que vou atrás...rs
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar é linda ;D
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir