Sorveteria!

Com este calor que tem feito, comemorar o aniversário com um buffet de sorvetes é a melhor opção na minha opinião. Como ano passado fiz desta forma e fez sucesso entre as convidadas, resolvi repetir a ideia.

Este ano, reuni algumas amigas e as meninas da família para festejar comigo. Usei várias decorações do ano passado e adaptei algumas novidades que eu tinha por aqui. Acho legal compartilhar com vocês a decoração, quem sabe pode inspirar. As vezes temos peças em casa que jamais pensaríamos em usar na decoração, como taças. Usei taças para apoiar as casquinhas de sorvete, com o apoio de plaquinhas de vidro que tenho aqui em casa. Acho interessante intercalar taças de vários tamanhos, assim temos várias alturas deixando um design diferenciado.

Fiz o buffet na minha cozinha. Usei vários enfeites de papel de seda sanfonado, peças que eu já tinha aqui de outras decorações. O bolo deixei em um móvel na sala.
A decoração foi feita com todo carinho para minhas convidadas.

Aniversário, sorveteria, buffet de sorvetes, cremoville, Aniversário #39dajana, blogger, blogueira, joinville

Aniversário, sorveteria, buffet de sorvetes, cremoville, Aniversário #39dajana, blogger, blogueira, joinville

Participação especial na hora do parabéns. Meu sobrinho Davi <3

E assim comemorei os #39dajana

 Tenham um dia abençoado e super produtivo.

8 comentários:

  1. Tava tudo muito fofo, Jana!!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. Jana, pena que eu não pude ir mas eu AMEI a decoração... bom, vindo de vc a gente só podia esperar coisas lindas e criativas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa e bacana, gostei da sua ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AI que delícia Janaaaa.. Amei a decoração! Quer me ajudar no meu niver? ehhehe ♥
    Parabéns mais uma vez viu amore!!!
    Um beijo
    www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Babi, o que você quer fazer no seu aniversário?
      Beijos!

      Excluir