Esmalte da semana!

Quem me conhece sabe que os tons de vermelhos, laranjas e rosas (pink) são meus preferidos. Mas as vezes gosto de mudar, principalmente quando estou com pouco tempo para pintar as unhas. Eu acho mais prático pintar as unhas com esmaltes claros e gliterizados. Parece que as imperfeições, ficam menos evidentes.

Gosto de "nail art" para variar um pouco, desde que sejam discretas. E usadas no dedo anelar.
Semana passada conheci uma senhora que faz manualmente os desenhos e vende em salões de beleza. A arte dela é linda e super perfeita. Comprei uma "tirinha"com 10 desenhos para testar. A base da arte é base, logo em cima ela faz a criação. Logo. na tirinha fica a base de forma irregular. Na primeira tentativa não deu certo, rs. Depois retirei a parte da base, cortando e deixando somente o desenho. Daí sim, consegui aplicar nas unhas (passei base para colar a arte).

O esmalte que escolhi foi o Corda Bamba, da Colorama. Defino como um tom de areia, duas camadas cobrem perfeitamente.

esmalte, corda bamba, colorama, nail art

E vocês, curtem nail art?

Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

2 comentários: