Ela tem estilo!

A inspiração hoje é a brasileira Ana Clara Campelo, ela é autora do blog Zebra Trash.

Ela define-se assim: Sou uma aficcionada por arte, e como as ramificações desta estão presentes nos mais ínfimos detalhes, a moda me impressiona porque é a maior propagadora de estilos e tendências do mundo moderno. Toda a história me alucina, tudo o que tem a ver com arte, arquitetura e indumentária. Trato aqui no blog sobre tudo quanto amo e vivo. Faço faculdade de arquitetura e urbanismo e de letras vernáculas. Adoro me inspirar em pequenas coisas para me vestir e adoro sobretudo criar formas originais de usar e pensar as coisas.

Ana Clara é linda e super ousada em suas produções. Admiro!
Ela ama taxas, caveiras e adora customizar suas roupas.

Blogger, blogueira, ana clara campelo, zebra trash, inspiração, moda, fashion, estilo
Um dos primeiros blogs que eu conheci foi o da Ana Clara, é super inspirador!

Tenham um lindo fim de semana!


2 comentários: