Cansou da sua bolsa?

Então agora é a hora, customize!

Sim! Elas estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas, celebridades e antenadas. Geralmente a customização é feita em bolsa grifada "suuuuper cara" como: LV, Chanel, Hermés... Confesso que teria dó, de pintar uma bolsa cara. Hoje muitas artesãs/artistas vivem deste trabalho. E olha que são super valorizadas! Se pagar bem eu faço também, rs!

Mas voltando a minha realidade e da maioria das mulheres, rs... é possível ter bolsas personalizadas e exclusivas, usando a técnica desta customização.

Os materiais não custam caro e os desenhos podem ser os mais variados. É só colocar a criatividade para funcionar. E não precisa ter tanta habilidade, heim! Vale tudo! O importante é deixar a "cara da dona". Taxas e pedrarias dão um charme à mais a arte!

Nas minhas visitas ao site P.S. - I made this..., suuuper recomendo para as "arteiras de plantão", achei um diy super interessante. E hoje compartilho com vocês.

customização, bolsas, Customização P.S. I made this...
 Pesquisei algumas tintas que podem ser usadas para aplicar esta técnica.
customização, bolsas, Customização P.S. I made this...
Como eu amo uma customização, já estou pensando em colocar em prática esta técnica em uma bolsa ;D

Aqui no Brasil a blogueira Juliana Ali, realiza este trabalho e faz o maior sucesso. Para ver o trabalho dela é só clicar AQUI!

Quem fizer depois me conta?

Tenham um dia abençoado e super criativo!

9 comentários:

  1. Olá Jana

    Passando para desejar boa noite. Esta semana o tempo está super curto.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quando eu fizer publico aqui e mostro pra vocês =D
      Beijos!

      Excluir
    2. Quando eu fizer publico aqui e mostro pra vocês =D
      Beijos!

      Excluir
  3. Jana, não tem muitos dias que olhei para a minha bolsa da Petite Jolie e pensei em customizá-la. Agora você deu o empurrãozinho que faltava! Amei <3
    Bjs

    ResponderExcluir