Frase ilustrada!

Amo ler frases no Instagram. Quem me segue, vê que compartilho várias. As frases que mais me identifico, são aquelas positivas. Afinal de contas naquele momento em que estou frágil, triste... parece que ela foi enviada pra mim. Não sei se com vocês acontece o mesmo. Me contem nos comentários?

Foi a partir destas frases, que pensei em interpretar de uma forma lúdica, criativa e colocar em prática uma das minhas paixões, a ilustração. Algumas frases não tem o nome do autor. Se vocês souberem de quem é a frase do dia, terei o maior prazer em citar o autor.  Em algum momento de inspiração, eu vou escrever ;D

Vou fazer o possível pra deixar aqui, uma frase ilustrada por mim todos os domingos. Espero que apreciem e curtam. Nada como transmitir de forma positiva e acima de tudo com amor para quem amamos não é mesmo? Vocês que me incentivam e estão todos os dias aqui no blog, fazem parte da minha vida! Quero compartilhar com vocês mais esta paixão ;D

ilustração da Jana, frase do dia, illustration, design, amor, blogger, blogueira, love
Tenham um domingo abençoado!

6 comentários:

  1. Amo frases de incentivo
    fico feliz em ler e saber que tem pessoas tão criativa
    fico na espera da próxima
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Every Instagram profile has a unique story to tell, and LosFamos is your partner in crafting a victory narrative. Born in 2017, this powerhouse offers an array of services designed to empower your digital storytelling. From acquiring followers to elevating views,LosFamos ensures that your story is heard loud and clear.

    ResponderExcluir
  3. Strategic hosting decisions are paramount for businesses looking to thrive in Delhi's competitive market. Leapswitch.com introduces delhi dedicated servers, a strategic advantage for businesses seeking performance, control, and reliability in their hosting solutions. Explore how Leapswitch.com's Delhi Dedicated Servers can be the cornerstone of your strategic success in the bustling city.

    ResponderExcluir