Novidades...

na Loja virtual Jana Acessórios, corra e aproveite são peças únicas! Nas compras à cima de R$ 100,00, frete grátis para todo Brasil! Para conferir as novidades clica AQUI!

Muito trabalho por aqui... criação e produção à mil por hora! Hoje eu empenhada com o trabalho quando fui ver... já eram 15:00h e eu nem tinha almoçado, rs! A hora passa e esqueço até de comer, rs! Isto também acontece com vocês? Estou cansadinha... amanhã faço as visitas e respondo aos comentários, ok!
Beijos da Jana!

4 comentários:

  1. Que legal Jana que seu trabalho tá dando frutos, vc merece, tu que faz é lindo demais!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas coisas Jana!
    Vou indicar para uma amiga logista minha!!

    Fiz um blog novo, você pode me adicionarr?

    Beijoooo
    http://coisasda-ka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Passeando pelo mundo dos blog conheci o seu e simplesmente amei, além de lindo tem muita inspiração e informação. Já estou te seguindo.
    No meu blog falo um pouco sobre moda, estilo, arte, música...
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!
    www.luanacrescente.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir