Look + 2 em 1, uau!

Look de hoje à tarde!

Gargantilha folhada a prata com strass e pérola cultivada, um mimo! Esta você encontra
AQUI!

Há um tempo que procuro um tênis diferente que não seja de academia, sabe aqueles dias que queremos andar confortável mais ao mesmo tempo arrumadinha, hehehe! O All Star... provei vários mas não consigo usar o nº 34 é pequeno e o nº 35 gigante, e assim... provei vários mas nunca encontrei um tênis diferente pra chamar de meu! Semana passada, encontrei aeee! Foi o Kolosh (fabricante Dakota), e fiquei encantada com a possibilidade de transformá-lo, tanto em cano longo como normal!

Não é uma graça?! Eu amei!

Vou ficando por aqui... meu ombro está melhorando, ufa!
Vamos votar com consciência amanhã, né! Um abençoado fim de semana à todos!
Beijos da Jana!

17 comentários:

  1. Oi Jana

    Adorei o look... bem esportivo e fino.

    Tá linda.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tô aquí babando por esse tênis!!! Mto fofo mesmo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. aiii q legal !!!!
    nao deixe de passear em todos os shoppings!!! kkkk
    tem um monte , mas meu preferido eh o paladium
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jana! Obrigada pelos comentários carinhosos no meu humilde bloguesinho... =)
    E muito, MUITO obrigada pelo carinho no post anterior! Só hoje vi! Eu AMEI.
    Vc é linda e doce!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo este tênis eh!!!
    Vamos votar conscientes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,

    Além de ter gostado do look, minha atenção foi toda pro tênis, super diferente, original e estiloso! Parabéns pela escolha!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Ameeeeeeeeeeei o tênis!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Oiê..
    O meu blog esta com uma paleta de maquiagens linda, Blusa e vestido da COLCCI, Casaco da PUMA, blusinha da OCCY e MUITO MAIS. Da uma passadinha lá e confere!
    O preços estão OTIMOS.

    Xerinho.

    http://lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana amei o seu tenis, o all star é uma lancha mesmo!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  10. LINDO o tênis.
    Achei uma graçaaa!
    Eu adoro All Star, e pra mim dá certinho. Agora quero um de couro.

    Melhoras pro seu braço e ombro. Nossa, deve ser muuuito chato pra uma artesã isso, né? Mas se cuida menina, pra melhorar bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse tênis!
    Look descolado:D

    beijão
    ótima semana...

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tênis. Adorei. Adorei.
    Eu querooooooooooo.

    Uma ótima semana.

    Muah!
    http://memorialemflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha Jana!! Não conheçia esse modelo ainda. Achei super original.
    Arrasou de tennis.
    Beijinhos, Carolina.


    http://marchenoirmode.wordpress.com/

    ResponderExcluir