Clog...

tamanco polêmico! Algumas pessoas já aderiram e outras ainda torcem o nariz.
Achei super confortável e escolhi a versão do calçado mais aberta, do tipo peep toe, onde aparecem os dedinhos acho que por ser aberto na frente, ele deixa o pé respirar melhor.
Eu já aderi o clog, e tenho um pra chamar de meu, hehehe! Levanta o dedo quem já aderiu também!
Este é meu!

Look de domingo com clog!

Ah se alguém quer saber a marca do meu é Dakota, eu indico!

Esmalte da semana!

Um ótimo início de semana pra todos!
Estou ausente por conta da correria por aqui... assim que puder faço as visitas :)
Beijos da Jana!

19 comentários:

  1. Muito legal a cor escolhida para o seu clog! Lindo look! ;)

    ResponderExcluir
  2. Jana

    Como sempre arrasou no visual. Também comprei minha clog e amei... hihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana amei sua Clog ainda não tenho uma mas ando namorando!!
    O seu Look tah tudo de bommmm!!
    Beijos

    òtima semana

    ResponderExcluir
  4. Jana,

    Adorei a Clog, eu desde que comprei não consigo tirar!!! E o look ficou maravilhoso!!! Amei as unhas tb! Tudo combinou mto bem!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Janinha, tá linda a sua, tb prefiro a aberta na frente, tenho uma q é mais ou menos uma clog rsrsrs, adorei o look.
    bjdjdjdjd e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, vale pelo conforto e alguns modelos são muito lindinhos sim! Enfim, ainda não tenho, mas quero comprar um sim! Adorei a cor - escândalo de linda - do esmalte! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana...adorei seu look, combinou muito bem em tudo né...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  8. Já aderi!
    Super confortável!
    Adorei o clog!
    Adorei o bolerinho!
    Adorei o look!
    Adorei a cor do esmalte!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Êita! Esse seu é lindo msm!
    Eu ainda não tenho, embora não entorte o nariz.
    Seu macacão é um arraso amiga, sempre muito elegante.
    Ado0o0o0ro!

    ResponderExcluir
  10. Jana,
    Já aderi os meus e estou adorando. O look está lindoooooo!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. oi Jana,
    sabe q ainda ñ me acostumei com esses tamancos, mas acho q em vc ficou lindo!


    bjkas e bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Ah, Jana, eu ainda torço o nariz pros clogs, viu? Não consigo me simpatizar...
    Mas seu look está uma graça. Foi uma ótima escolha incrementar o macacão com o coletinho! Lindinho demais.

    Esse esmalte eu tenho! É bafão. Hahaha :D

    Beijos, querida, e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. \o/
    Eu adoro clogse claro que amei o seu. Lindinho.
    O look ficou ótimo!
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!
    Não aderi:) Se é confortável então está ótimo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, esse clog está bem feminino,acho que um assim eu encaro...rsrs! Não comprei nenhum clog ainda, só um tamanco parecido com clog mais aberto um pouco na frente e com a gáspea mais baixa.Adorei seu look! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. oi pessoal legal vcs gostarem de Havianas
    que tal darem uma passadinha no meu blog
    e me seguirem se gostarem, bjus
    havaianasoriginais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito. Tinha um clog(tamanco)a uns 10 anos atraz. Usei até acabar e nunca mais achei para vender. Comprei outro, e com salto bem maior. O meu é rendado como o seu, só que com a frente fechada. Gosto mais.
    BJS e ATÉ

    ResponderExcluir