Hoje eu estou...

na Holanda... é quer dizer... no blog da minha querida amiga Liduh que mora na Holanda! Uma mulher guerreira e muito especial que conheci no início que fiz o blog Jana e seus Acessórios. Quer saber ALGO MAIS sobre acessórios?! Então corre lá no blog ALGO MAIS da Liduh e confira as Dicas da Jana! Clica AQUI!

------------------------------------------------------------------------

Muitas novidades na Loja Virtual Jana Acessórios, e nas compras à cima de R$ 100,00
frete GRÁTIS para todo Brasil!
Peças exclusivas! Corre pra conferir e clica AQUI!
------------------------------------------------------------------------
Tenham um lindo dia!
Beijos da Jana!

13 comentários:

  1. Que legal, vou lá conferir a sua entrevista :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém passo sempre por aqui, querida. Quase nunca comento, mas sempre que te vejo penso "isso é que é sorriso".

    Me desculpe pela ausência e não se preocupe, eu te entendo.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! QUe nada! Quando as coisas são bonitas, temos que elogiar mesmo! Depois vou ver com mais calma todos os que você faz, ai compro alguns! =P

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. oiii eu te vi la no blog da Li, adorei ler as dicas, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, vou lá na Holanda ler a entrevista.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Bom final de semana.

    Muah!
    http://memorialemflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:
    À Lily: Menina a correria por aqui não me deixa comentar em todos os blogs que amo... mas a visita eu GARANTO! Bjs!
    À todas: Obrigada pelo carinho e os adoráveis comentários! Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Jana, fui parar lá na Holanda e voltei. Ui, que chique. Hahaha. Brincadeiras a parte, ficou ótimo o seu post. E adorei as dicas :)

    Beeeijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Obrigada pela sua visita também!!

    É sempre bom sermos homenageadas né??
    Parabéns!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. ps: o vestido que vc usa no layout do seu blog é LINDO!

    ResponderExcluir
  10. ollá pessoinha,essa é a primeira vez que entro aqui.Adorei seu espaço.Vendo post mais antigos.boa tarde

    ResponderExcluir
  11. oi Jana
    vou lá dar uma espida.
    com certeza arasasse!!

    bjkas e bom fds flor

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga

    Sua visita me deixa sempre feliz, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa participação.
    Li e gostei muito!
    Sucesso nessa nova empreitada!

    Beijos

    ResponderExcluir