Café...

com amigas na tarde de quarta-feira. Uma tarde adorável, com reencontro de amigas não tem preço! E como todos os café que faço... tudo acaba em acessórios, não poderia ser diferente, hehehe elas adoram ver as novidades e pra minha felicidade saem felizes também com suas compras.

Na foto da esq. para direita: Mamãe, minha irmã Jaque, Giovana, eu, Fernanda e a gravidíssima Cidi.
Amigas amei a companhia de vocês! E obrigada pelas compras :)
Hoje foi correria por aqui... amanhã vou fotografar novidades em acessórios pra vocês!
Beijos da Jana!

11 comentários:

  1. Nossa que encontro legal Jana, seu café uma delícia e olha que não tomo café heim...
    Pra vc ver como seu café é especial!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que delícia de encontro, um dia quero participar desse café:)Já enviei o endereço pra vc;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Encontro com vc deve ser sempre uma delícia.
    Bjocas querida!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa! Tbm adoro reencontrar as amigas e fofocar muito!!!! Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana... visitei a loja virtual, adorei as peças, como sempre.
    Uma pena morar fora, e o frete ser tão caro..senão viraria cliente assídua de certeza.

    ResponderExcluir
  6. Ah que delícia! Reencontro, cafezinho e comprinhas...não tem (mesmo) como ficar melhor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Jana minha querida desculpa a falta de delicadeza,por não ter vindo antes aqui dizer o que achei das minhas compras by JANA ACESSÓRIOS,(estou meia desanimada do blog).
    "Minhas bijous são mais do que eu esperava ,são mais glamourosas do que eu imaginei.O acabamento delas são perfeitos deixando assim as peças elegante e com o visual de que custaram caríssimas,adorei!Só não me pergunte o meu brinco preferido pq nem eu sei ainda,todos são luxo...agora eles são os queridinhos do meu armário de bijous,ganharam uma gaveta só pra eles toda forrada com "tapete" vermelho,eles merecem,rs.

    Assim q eu voltar a postar farei um post usando elas e te aviso.Beijos e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Jana!!!
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Janinha, saudades daqui, que encontro tentãção hein,muito legalllll, adorei as novidades daqui.
    bjsjsjs querida

    ResponderExcluir
  10. Imagino que delícia de encontro!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir