Satisfação + Nova amiga blogueira = )

Olááá!
Estou ausente né?! Só pra dar uma satisfação : (
Meu ombro esquerdo está com uma lesão e sinto dores no braço esquerdo inteiro, então... não consigo ficar muito tempo criando, produzindo os acessórios e ficar aqui na net, digitando
(respondendo os adoráveis comentários de vocês). Mas fiquem tranqüilas (acho que não tem mais trema, hahaha), já estou tomando medicação e espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível! Saudades de todas!

_____________________Mudando de assunto_____________________

Fui "descoberta" pela querida blogueira Heli, como gosta de ser chamada. Ela disse que pesquisando na net, achou meu blog e fez um post falando sobre meu Trabalho, que felicidade : )
Apresento à vocês minha mais nova amiga blogueira Heli, corre lá pra conhecer o blog Boneca Urbana, você vai adorar! Muito bom fazer novas amizades e conhecer novos blogs! Heli, muito obrigada pelo carinho e suas adoráveis palavras, muito sucesso pra você!
Ela define-se assim: "Sou duas pessoas dentro de uma só. Sempre fico em dúvida entre dourado ou prateado, salto-alto ou rasteirinha, se corro ou se ando, se durmo ou se vou dançar. Mas não é que sou indecisa, gosto de esgotar as possibilidades. Aliás, acabo de esgotar as possibilidades do meu cartão de crédito. Afinal, eu também gasto por duas. Eu não quero comprar tudo: as roupas me vêem e correm pro meu armário." Adriana Yoshida

Boneca Urbana

Meninas por hoje é só, vou dar uma folga para meu braço... logo retorno!
Um lindo dia à todos!
Beijos da Jana!

14 comentários:

  1. Jana, melhoras para você, viu? Deus te abençoe.
    E olha que presentão maravilhoso! Ser reconhecida é a melhor parte do trabalho, né? Parabéns, você merece e melhor: tem talento!

    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Estamos com saudades! Torço pelo seu sucesso Jana! Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Jana estou aqui torcendo por sua melhora! Se cuida! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Jana,melhoras,cuide-se bem!Parabéns pela nova amiga,vou lá no Boneca Urbana dá uma espiadinha!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa recuperação Jana. nada melhor do q a saúde né amiga!!

    Essa menina é uma fofa.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Jana, desejo melhoras, saúde... fique boa logo logo. Que bacana, vou lá visitar o blog da Heli. Seus trabalhos são belíssimos, merecem realmente destaque;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oh querida
    melhoras pro seu braço ein?! =/

    amei o textinho, super me identifiquei haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, Jana! É super gratificante ser reconhecida por seu trabalho né?

    Ótimo fds, beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Jana este acessório faz toda a diferença e como!!
    Seu look esta perfeito(como sempre...rs) e amei este vestido!
    E vc merece tdo o carinho, pois além de ser super talentosa e super amável com tdas.
    Melhoras querida!!
    Um ótimo final de semana para ti!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu to emocionada com tanta gentileza e carinho! x)
    Espero que vc melhore looogo! Quero meu colar de caveirinha Jana Acessórios! o/
    Obrigada MESMO, linda! =*

    ResponderExcluir