Novidades + look!

Quer ver as novidades na Loja Virtual Jana Acessórios?! Então clica Aqui, aproveite nas compras à cima de
R$ 100,00 Frete Grátis, para todo Brasil aeee! Corre... quem chegar primeiro leva seu acessório exclusivo! Muitas clientes amigas já garantiram, uhulll!
Jana Acessórios
----------------------------------------------------------------------
Domingo foi o aniversário da minha querida sobrinha Isabela, ela fez 1 aninho!

Isabela com os tios!

Fui assim!


Queridas estou na correria... por hoje é só! Tenham um fim de semana abençoado!
Beijos da Jana!

12 comentários:

  1. Jana que lindo seu look, e aproveita bem o fds viu?


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana...
    Que linda a nova coleção:D
    As suas fotos na Expoville ficaram lindas...
    Ótimo fim de semana pra vc tbém!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Seu Look está Perfeito como sempre!!!
    Lindooo Dimais!!
    E os Acessorios nem se fala Amei!!
    :)
    Abraços Bom Domingooo

    ResponderExcluir
  4. ola , que maravilha seu blog. Achei aqui por acaso pesquisando umas coisas no google. Uma pena que não moro no Brasil, mas os acessórios são lindos.
    beijos
    manu
    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda a pulseira!! Muito fofa sua sobrinha!
    Beijos, ótimo domingo!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu amei essa pulseira jana..arrasou!!!
    desculpe p sumiço por aquii
    beijkss

    ResponderExcluir
  7. Jana,assim não vale esse brinco eu não vi na loja virtual,reserva ele pra mim,(eu não resisto a um brinco)

    amei as fotos,vc é linda e fotogênica,melhor modelo para suas peças acho q não encontraria vc é perfeita,bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o look, amei os acessórios! Tô indo lá no loja virtual olhar a coleção.
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Olha só!!!! Parabéns!!! Suas peças são divinas! Me tornei seguidora, e assim que tiver um tempinho, vou olhar tudinho na sua loja.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. super look et j'adore tes chaussures

    ResponderExcluir