Reconhecimento é tudo!

Ser reconhecida pelo trabalho que faço é muito gratificante, pois crio e desenvolvo cada acessório com muito amor! Há mais um menos um mês a jornalista Kira do blog Kirafashion, que fala e escreve sobre moda entrou em contato comigo elogiando o meu trabalho : ) E hoje, estou "toda prosa", não é pra menos! A Kira está falando no blog dela Kirafashion, sobre o meu trabalho! Quer conferir?! Clica AQUI! Kira, É uma honra ser elogiada por você que sabe muito sobre moda!

------------------------------------------------------------------
Hoje apresento à vocês:
O acessório multi-uso, que como o próprio nome diz, pode ser usado de várias maneiras!
Veja!

Este você encontra AQUI!
Peça única! Logo farei este modelo em outras cores... corre se não você fica sem! Este multi-uso é um dos campeões de vendas Jana Acessórios!

Jana Acessórios
Meninas as peças estão fazendo o maior sucesso! Aeee! Obrigada minhas clientes amigas!
Todos os dias estou criando novas peças, então o tempo pra visitá-las está cutinhooo!
Mas não me abandonem, rs aos poucos vou visitá-las!
Beijos da Jana!

16 comentários:

  1. Que bom menina, parabéns, isso é sinal de competência e talento! Bjs e muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. reconhecimento é tudo né flor!
    Parabens vc merece...
    :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc é merecedora! Seu blog tá lindo! Suas fotos um arraso e seus acessórios divinos! Super beijooooo!

    ResponderExcluir
  4. Jana seu trabalho é maravilhoso, agora é só esperar que o sucesso só vai crescer!!!
    Preciso dizer que vc está linda nessas fotos!!! Vc é tão querida que tenho vontade de apertar suas bochechas!!!!h heahehahe...
    Bjãoooo linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiii nova coleção amore, tuo lindo como sempre! e prabéns pelas fotos super profissionais, com cenario lindão também!
    Arrasou ;)))

    mil bjus e muitoooo sucesso nas vendas!

    ResponderExcluir
  6. Jana, parabéns por esse reconhecimento.
    Adoro o blog da Kira e COM CERTEZA ela tem todo o potencial fashion possível pra elogiar suas peças. Foi muito carinhoso o reconhecimento dela, parabéns pelo seu trabalho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Merecido!Você é muuuuito talentosa,Jana!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adoro coisas multi uso! :)
    Adoreiii!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. coisas versateis realmente agradam a todos! parabens pela criatividade! :)bj

    ResponderExcluir
  10. Jana querida!!que saudades e me perdoe a ausência dos últimos dias!!!! parabéns pelo seu trabalho, eu admiro tanto quem trabalha com arte, desenvolve a moda com as próprias mãos! e suas novas fotos estão lindas de verdade!
    obrigada pelo carinho e um ótimo fds!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jana!
    É isso aí, seu trabalho é digno mesmo de admiração!
    um bjo grande e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Jana querida, mais que merecido esse reconhecimento. Vc merece!!
    E dá pra ver que existe carinho e competência aliados.

    Bjkas flor e ótimo fds!!
    (L)

    ResponderExcluir
  13. Jana, mais uma vez, parabéns!!!
    Não conhecia esse blog.. adorei!!!
    Bjocas e um ótimo fim de semana,
    Gabi

    ResponderExcluir
  14. O prazer é todo meu querida Jana em ter o seu trabalho aqui comigo, vc é muuuuito talentosa e merece todo o sucesso querida!
    Acabei de postar look com o seu broche maravilhoso minha querida!

    Love,
    Kira

    ResponderExcluir