Lançamento da Coleção...

Jana Acessórios Primavera/Verão 2011 na Boutique Aline Pires. Foi uma tarde muito especial, acompanhada de família, amigas e clientes.

Look que usei!

Aline Pires minha querida amiga e parceira!

Jaque, minha irmã!

Cidi, minha amiga que está grávida de uma menininha... só felicidade!


Mamãe, linda e estilosa!


Meu irmão Jefe!

Dani e Maira, minha mais nova amiga!

Clientes e amigas!

Movimento...

Queridas!

Daiane, minha cunhada!


Aline Pires Boutique e Cafeteria, loja linda e ambiente aconchegante! Convide suas amigas para bater um papo legal e tomar um café delicioso, ah... e aproveite pra ver a nova coleção da Boutique Aline Pires e Jana Acessórios!
Quero agradecer à Deus por mais este lançamento da coleção Jana Acessórios, à Aline Pires, minha amiga querida de longa data que é muito especial, à minhas clientes e amigas que foram prestigiar este evento! Logo... logo a parceria Boutique Aline Pires e Jana Acessórios, trará novidade às leitoras, fiquem ligadinhas!
Beijos da Jana!

18 comentários:

  1. quanta gente bonita reunida num lugar só!!! Parabéns flor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a loja + cafeteria! Uauuuu! E seus brincos e bijous! Jana, parabéns! Beijocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Jana parabéns fotos lindas e família mais linda ainda!!oh mulherada estilosa! vc recebeu meu e-mail com o depósito??
    bjs e um ótimo fds!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  4. Jana , que chique o evento, seu look esta lindo e esta tudo um arraso!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo Jana,muito bom gosto.Parabéns!
    Nosso post hoje é sobre como cuidar bem de seus calçados,muitas dicas,vc vai gostar.Vem conferir.http://lookbookestilosas.blogspot.com
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido uma tarde mto gostosa mesmo...!!
    E vc, de cabelos mais curtos? ficou lindo!

    Bjkas amada

    ResponderExcluir
  7. Olá Parabéns por mais uma conquista!!
    O Look está lindo dimais!!As pessoas e o lugar muito lindo tbm!!
    Beijos
    Suelem

    ResponderExcluir
  8. Jana novamente mil desculpas por naum ter ido...e obrigada pelo convite...amo suas jóias e espero de coração que vc faça muito sucesso...é tudo muito lindo.BJ.

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa tem coleção nova! =)
    E que lojinha linda, deu vontade de conhecer!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jana, lindas fotos!
    Muito sucesso pra vc e pra Aline Pires realmente a loja dela é um encanto...

    ResponderExcluir
  11. Jana,
    Me conta, foi um sucesso, não foi? Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas! Deve ter sido mto bacana!!!! Sucesso pra vcs lindas! Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga

    Parabéns!!!!!!!!!
    Estou muito feliz com seu sucesso.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa que delícia de lançamento! Dá pra ver o clima gostoso que vocês estavam...E essas peças divinas? Babei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Chiquérrimo esse seu blog!
    Adorei seus acessórios e as fotos!

    Lindona
    Já estou seguindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. quantos acessorios...
    amei o seu bolero
    passa la no blog que ta rolando sorteio
    beijos e boa sorte
    sophi

    ResponderExcluir
  17. Que chique! Deve ter sido um super sucesso, pena que moro longe...
    Beijos, ótima semana.

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Linda a loja, onde é? Bjs,Fátima.

    ResponderExcluir