Look de sábado!!!

Olááá!
Ontem foi aniversário do meu sobrinho Arthur, ele completou 10 aninhos!
Fomos assim no almoço de aniversário dele!

Arthur e os tios!

Aqui eu colocando um dos acessórios que levei, (marido paparazzi haha) sim... levei!
Então... em quase todos os aniversário que vou a "mulherada" que já me conhece, sempre pergunta se eu trouxe os acessórios. Acabei vendendo o colar que eu estava usando a menina gamou e disse "eu quero este que você está usando", e esta já não foi a primeira vez que vendi peças que uso. Como bati estas fotos no fim da festa, e estava com a "maleta" repleta de acessórios, para compor o look do dia não poderia deixar de colocar um colar né?! "Mulher prevenida vale por duas!"

Look do dia!

Dia lindo de sol aqui em Joinville... almoço em família, não tem preço... só alegria!
Bjs e um lindo domingo à todos!

21 comentários:

  1. Menina isso acontecia muito comigo também, quando eu vendia minhas peças. A mulherada só queria comprar o que estava nomeu pescoço, rs. Domingo em família é tudo de bom mesmo, lindo seu sobrinho, parabéns pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look.. e o seu sobrinho também ahhahahha. Isso que é uma vendedora de sucesso, nao é? Fiquei imaginando aqui, quando eu tiver minha marca (se Deus quiser!) e alguém pedir para comprar uma peça que eu to usando kkkk.
    Beeijos

    www.beauty-lamp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como a mulherada quer o que a gnt tá usando... Trabalhei numa loja de bijouteria e lá usávamos as bijoux pra demosntração... era só eu colocar que logo vendia... rsrsrsrsrs... Adorei o look, mto linda a cor da regatinha! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look e o acessório é super cool!
    o sobrinho uma graça!
    passa la no looks like vou amar!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. Essa técnica é infalível!!
    minha irmã vende roupas no trabalho e sempre q vai com uma pça da coleção, não tem outra... a mulherada cai matando naquela. é engraçado isso, mas de certa forma, vcs passam credibilidade e bom gosto. acho q é isso. ;)

    bjjas flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Poderosa demais! adorei

    Obrigado pelas palavras de carinho, logo logo estarei de volta ao blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. amei o teu look,
    por isso q eu amo bijous da um up no look,são indispensáveis mesmo!

    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. oiiiii
    lindo sobrinhooo
    for segue aiii
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  9. Olá seu Blog é simplesmente Lindoooo
    Amei!!
    Seus looks são Perfeitos!!
    Jah estou te Seguindo!!
    Adorei varios acessorios que ver como posso comprar pois moro no Rio grande do sul!!!
    Vou deixar um comentário nos q gostei e gostaria de saber o Preço!!
    Obrigada!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Mt bem, Jana. Tem que aproveitar as oportunidades!!
    :)
    Adorei o look, viu? Vc, como sempre, mt bela.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. mt fofo seu casaquinho!
    Adorei o colar!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei ver seu comentário no meu blog!!
    Gostaria de saber como posso fazer o pagamento pois amei uma colar!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal isso! Várias pessoas que conheço falam a mesma coisa, que quando usam vendem as peças.
    E isso mesmo: tem que levar a maletinha mesmo. Mulherada adora um fervo desses né?

    Nossa menina, mas quantos sobrinhos você tem?! hahaha. Sempre tem aniversário nesse blog, que legal!

    Parabéns pelo sorrisão no rosto!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Respondendo:
    À Todas: Obrigada meninas pelas visitas!
    À Su Schaulet Vargas: Vou mandar um e-mail a gente combina, ok!
    À Moguinha: Tenho 9 sobrinhos, hehehe!

    ResponderExcluir
  15. Oiee..simplesmente maravilhoso este look!!
    Adoreii, ficou muito bonito!!

    Seu blog é lindo!!Parabéns!!
    Já estou te seguindo..

    Beijuss
    :)

    ResponderExcluir
  16. Jana, fazia um temp(ão)inho que eu não passava por aqui! Vim te dar um "oizinho"! :)
    Ótima fim de semana para ti e para tua família, querida!
    Bjos,
    Gabi do "Gabi amou"

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana, que saudades daqui.
    Aos poucos e pacientemente estou voltando ao meu blog e aos meus cantinhos queridos.
    Lindo o seu look e a sua versatilidade: uma mulher prevenida VALE SIM por duas.
    Nos falamos .. uma ótima quinta-feira.
    Muah!

    ResponderExcluir