Noite do Pijama!!!

Minhas sobrinhas adoram dormir aqui em casa!!! Mas sempre vem uma de cada vez!!!
Então, já que era o último final de semana que elas estavam de férias, resolvi reunir as três, hehehe nos divertimos muito e eu virei criança com elas!!! Assim que elas chegaram receberam a lembrancinha, um caderno com a capa customizada (eu que fiz), e uma caneta de 4 cores, elas adoram desenhar!!! Depois começamos a brincar ...UNO, Banco Imobiliário ... lá pelas tantas +-22:30, já cansadas todas escovaram seus dentinhos ... colchões infláveis cheios, hora de dormir.... Dormir? Que nada conversamos muito e qdo vi já era 01:30hs e não tinham dormido ainda ... mas logo dormiram. No dia seguinte 08:30, já estavam acordadas, foram tomar café da manhã. Fiz nega maluca com cobertura de brigadeiro, elas adoooram. Logo entrou em ação a tia Jana cabeleireira e maquiadora, hehehe elas adoram quando eu faço trancinha com fios coloridos e pingentes nas pontas. E assim foi a nossa noite do pijama, elas ficaram até 12:00 hs e depois os pais vieram buscá-las.

Queridas sobrinhas!!!

Lembrancinhas!!!

Desenhando!!!

Momentos especiais ...

únicos...

divertidos ...

Pelo jeito vai ter bis, elas adoraram e a tia Jana também!!!

12 comentários:

  1. Que lindas que elas são!! Deve ter sido tão gostoso esse encontro, a gente volta a ser criança mesmo, e isso é ótimo!

    Ameeeei as fotos.

    B-jinho, Jana.

    ResponderExcluir
  2. Aí que tia mais fofa, não tem criança que resista a esses mimos. Todas lindas, igual a tia!
    Tem sorteio no blog viu amore, passa lá.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. AIII QUE DELICIAAAA Jana!!!! =)

    tb quero, me chama!? rs

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. eu adoro festa do pijama... ahauahauahau
    e adorei o blog tb... to teseguindo tb.


    bjoz e obrigada ^^

    ResponderExcluir
  5. ooooooooun muito lindas as suas subrunhas!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh que saudades de noite do pijama!

    As meninas, vamos fazer uma???

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. que deliiiiciaaa..eu quero sobrinhas!!! deve ser mt gostosooo
    bjao flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    Eu imagino a festa aí com essas fofinhas hehehe;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai Jana, que meninas lindas, agora fiquei imaginando minhas bebes assim... vai ser incrível! Eu tbm tenho 3 sobrinhas, a mais velha é a Ana Luisa que fez 2 aninhos, depois vem a Lais de 1 ano e 6 meses e a recém chegada Milena... lindas, né??? Relamente são momentos únicos!
    um bjo, obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir