Detalhes que fazem a diferença!!!

Sempre gostei de fazer artesanato, já pintei quadros, camisetas, madeira, tecidos, bordei, desenhei... assim como muitos artesãos, tentaram usar do seu dom para ter seus trabalhos reconhecidos, mas nem sempre isto acontecia. Geralmente as pessoas olham, elogiam e fica por isso mesmo... Hoje faço as peças decorativas apenas para mim e as vezes para presentear... Quem faz artesanato sabe que estas peças únicas feitas à mão, são um charme em qualquer ambiente da casa. Adoro "fazer arte", então resolvi dividir com vocês algumas peças e detalhes que fiz para deixar meu lar doce lar ainda mais aconchegante e do meu jeitinho, espero que gostem!!!

E você já fez algo para deixar seu lar doce lar do seu jeitinho??? Vou adorar saber!!!

Beijos da Jana!!!

15 comentários:

  1. Amoo tudo ligado a artesanato, posso falar que tem que ter dom....a única coisa que fiz são quadros...ficaram lindos...adorei as fotinhas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Já deixamos linkado o blog e estamos seguindo viu linda

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a idéia do copo, Jana. Muuito Criativa!!

    Beeijos e ótimo finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Como vc é caprichosa! Parabéns, sua casa deve ser linda. A ideia do copo realmente é única!
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que mocinha prendada, siô... rsrrss
    Amei tudo, mas adorei a idéia dos copos. Super inteligente.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Jana querida, meu presentinho chegou! É lindo demais, gostei mais ainda pessoalmente!
    Sem palavras para agradecer, ainda mais depois de ler a cartinha super fofa que mandou junto, fiquei toda boba hehehe!
    Te adoro já mesmo sem te conhecer pessoalmente!

    Assim que usar o colar eu te mando fotos, mas me conta como que coloco ele daquele jeito no corpo? hehehe...já revirei de todos os lados e não consegui descobrir o jeito hahaha! Tem foto aí?

    bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA AMIGA

    Voltei, e fiquei muito feliz por encontrar um recado seu lá no blog.
    Seja sempre bem vinda!!!
    A kinha está mostrando seu "CLOSET"...Passe lá...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah é tão bom organizar e enfeitar nossa casa,vira um vicio e vc é bem original,dá um toque bem pessoal.Parabéns.
    bj

    ResponderExcluir
  9. vc é tão cuidadosa...adoreiiii os detalhes.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aii flor que demais o que tu fez!!
    bahh que dera ja estar em função de arrumar detalhes..
    eu agora estou em função em botar forro..
    e tal..
    hahahhaha..
    bjokas..
    tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  11. Uau, que toque criativo em tudo!
    Adorei, muito original.
    Ah, seu último post estava com um look divino, amei!
    Abraços,

    marchenoir-mode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aii Jana muito obrigada..
    quanto mais pensamento positivo melhor!!
    bjoss!

    ResponderExcluir
  13. parabens, por suas ideias, beijos, jana

    ResponderExcluir
  14. Oi,Jana!Que criatividaaade ,a sua!Cada detalhes que fazem meeesmo a diferença,muito lindo!Adorei!

    bjs!

    ResponderExcluir