12 anos passaram...

Ele se foi... e a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:Não importa onde estejam, estarão sempre conosco. (Texto retirado da internet)

9 comentários:

  1. Oi Jana!
    Fiquei emocionada com sua linda mensagem...
    Beijos e um abraço apertado querida!

    ResponderExcluir
  2. Chorei...

    Dia 11 fez 9 anos que perdi o meu. Sei exatamente do que vc tá falando =(

    Fica bem, tá?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Prima... que lindo!!! até me emocionei...
    sinto saudades dele também... e daquele assobio alto que ele dava qdo cutucava a gente...
    sempre lembro dele sorrindo...

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Jana..que linda homenagem.
    Antes de ontem fez 1 ano que perdi o meu. Mas vamos lembrar dos momentos bons....isso me consola.

    bjs pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo...
    Primeira vez q venho aqui no seu blog e me emocioneu ao ler o q vc escreveu.
    Interessante que a descrição do seu pai, é bem parecida com a o do meu!
    Força, querida!
    Bjs

    ResponderExcluir