:o( Minha câmera foi pro beleléééu!!!!

Olááá!!!

No dia do meu aniversário, ela já não estava querendo funcionar direito. Ainda bem que deu tempo de eu copiar as fotos para meu PC. Agora ela já nem liga mais :o( !!!!
Então meu "bloguito" ficará um pouco orfão de posts, buááá!!! Alguém já comprou câmera digital pela internet? Tem algum site que vocês conhecem que é 100% garantido? Assim que eu providenciar outra máquina ou ter idéias novas retorno!!! Mas podem visitar que retorno os comentários, ok!!!

Claro que esta não é minha humilde câmera, hehehe!!! Peguei a foto na net só pra ilustrar!!!

Bjs e uma linda semana à todos (as)!!!!

9 comentários:

  1. Ahhh que pena Jana... não costumo fazer compras pela internet, infelizmente não poderei ajudá-la.
    Beijos e boa sorte na procura da nova câmera;)

    ResponderExcluir
  2. Que dó!!!

    Estou precisando comprar uma tbém.

    ResponderExcluir
  3. Tb estou sem e faz uma falta imensa.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oun meldels, eu tb fiia, pega essa,
    eu estava tirando a foto do look que está no post, eu sempre coloco a camera em cima de um murinho pra tirar a foto né, coloco no time e ja era, so que,
    a camera caiu com a lente virada para o chao (Y) a lente entortou tudo sabe :/ eu fiquei puta, dai com a maior calma eu desintortei a lente, afundei, liguei e desliguei centenas de vezes até que ela funcionou.
    O problema eh que ela ficou com uma imagem tipo'nublada' sabe? dai eu deixei ela horas desligada e liguei novamente, e lá estava ela, perfeita de novo *_* UFA! sauhsaauhhasusu

    Mas calma flor, vc consegue comprar uma camera melhor siim, qto aos sites, bom eu n indico nenhum, se for para comprar por site eu prefito a santa efigênia sauhasahsusa

    chêrinho linda :*

    ResponderExcluir
  5. Passei recentemente por isso tb,mas no Natal ganhei uma novinha,não dá para ficar sem ,neh amiga?
    Uma semana iluminada querida!
    Bjos fofa!

    ResponderExcluir
  6. Mas que chato!!! Ó...eu compro em chinês, tipo promocenter, sabe? Bem mais barato, fato. Nunca comprei pela net, mas se comprar, compre pelo Submarino ou lojas conhecidas.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. que tirste jana!!!! =/

    a minha eu comprei no submarino, e veio sem erro algum, suuuuper tranquilo, tem garantia ainda!! =) entra la e procura!!!!

    beijinhhhos

    ResponderExcluir
  8. Aiii nossa meus pesames.. que aco vamos ficar sem fotos então..
    mas tenho certeza que tu dá o jeito..
    bjokas!
    ahhh e brigada por ter dito o dia que foi sorteado o brinde..
    buáááááááá... eu não ganhei .. mas deixa quando sortear a proxima vez eu ganho se Deus ( ou tu néh..) querer
    hihihihihihi...
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii que dó, minha cam melhorzinha quebrou tb e desde então eu tô sentida, querendo comprar outra...ainda bem que tinha uma quebra galho pra me virar!
    Toamara que arrume outra rapidinho.
    Foi vc que m mandou o email sobre a entrevistinha?
    bjokas

    ResponderExcluir