Look de Aniversário!!!

Olá!!!
Ontem estava um calor insurportável por aqui, tentei ficar com os cabelos soltos, mas logo prendi (não reparem nas fotos eu descabelada hihihi) !!! Vieram algumas amigas outras faltaram, acho que foi o calor (que pena senti falta delas)!!! Fora o calor foi um dia muito especial pois comemorei meus 3.5 com minha família, que amooo!!!

Look no fim do dia!!!

Jana Acessórios!!!

E o primeiro pedaço do bolo foi para...

Mamãe, que também estava de aniversário!!! Viva!!!
(Hoje vou lá comemorar com ela)

Meu amooor!!!

Luluzinhas ...

+ Luluzinhas ...

+ Luluzinhas ...

Luluzinhas!!!
Giovana minha amiga de infância veio na sexta-feira aqui em casa!!!

E hoje veio a Vanessa !!!
Presentes!!!

Lembrancinhas, fiz chaveiros com casinhas bordadas!!!

Muito obrigada à todas felicitações pelo meu aniverário, é muito bom ser lembrada sempre né, mas principalmente nesta data tão especial !!!

Bjs

18 comentários:

  1. ai qe tudo

    amei o look

    amei os presentinhos

    parabéns flor

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Adorei o vestido...e os acessórios sempre né.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Janinha, vc esta lindaaaaa !!!
    Que vestidão MA-RA-VI-LHO-SO !!!
    Adoooro vestidos longos !!!
    Quanta "luluzinha" linda e sua mãe é uma gatona !!!
    Hum... delícia de bolo, hem ???
    Sobrou ???
    Beijooooooocas
    P.S. adooorei as lembrancinhas super fofas

    ResponderExcluir
  4. Jana, que vestido maravilhoso é esse? A estampa é belíssima também, amei!!! Suas fotos estão lindas, a comemoração foi boa hein?;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que alegriiaaa!!!! Adorei o vestido + sandália + brinco!!! Look especial mesmo!

    ResponderExcluir
  6. muito liiinda! amei as fotos..o vestido eh um luxo puuuro!!!!
    espero que tenha se divertido mutio
    bjsooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muitas felicidades para vc e sua mama!!!

    ResponderExcluir
  8. Respondendo: Sobrou um pouquinho, o bolo estava muito bom!!!
    E o vestido é da loja de uma amiga que vende meus acessórios - Marca FARM.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, lindos brincos!!!
    Parabéns meio atrasadinho, Jana, muitas felicidades, sucesso, saúde e só coisas boas para você.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhosa! E esse brinco é um arasso, hein? Beijos

    ResponderExcluir
  11. HUm!que niver animado,o bolo tv com uma cara ótima,deu água na boca rsrsrsr e ganhar presentes é tudo de bom!!Parabéns,felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo niver, seja feliz sempre e muita paz, seu look tava lindo amei esse vestido super 10 a estampa. Beijokss e fica com Deus.

    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vocês estava escandalosamente linda, Jana.
    Que vestido maravilhoso.
    Feliz aniversário, querida.
    Sobre os produtos que minha irmã usou, ela achou a indicação na maior comunidade de cabelos cacheados do orkut.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  14. Vestido lindíssimo,Jana!Que delícia esse bolo deveria estar,meudeuso!

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Jana, vc é de SP?
    Se for gostaria de lhe convidar pro nosso bazar.

    Vê lá no meu blog.

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Respondendo: Ana Paula, sou de Joinville-SC.
    Obrigada meninas pelos parabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. /mas vc estava linda!!!
    Parabésn(atrasado) eu não tenho tido muito tempo...:(
    Que bolo delicioso... ham ham...

    um bjo enorme !!!

    ResponderExcluir