Tupperware - A família está aumentando

Semana passada recebi da Morgana, amiga e revendedora dos produtos Tupperware, dois potes que eu estava desejando.
Para quem ama Tapioca e quer ou precisa eliminar o glúten da alimentação tem que ter este utensílio da TupperwareEle mantém a goma fresquinha do início ao fim do consumo.
Joinville, Blogueira famosa, Blog de Joinville, Blogueira Joinville, Blog da Jana, Tupperware

Já o pote de farinha pode ser usado como multiuso. Amei!
Eu como não tenho alergia ao glúten, só evito mesmo, acabei deixando ele na embalagem original junto com a farinha de trigo. Gostei desta forma que armazenei. Geralmente misturo as farinhas nas minhas receitas. E desta forma fica super prático para pegar os produtos.
Joinville, Blogueira famosa, Blog de Joinville, Blogueira Joinville, Blog da Jana, Tupperware

Joinville, Blogueira famosa, Blog de Joinville, Blogueira Joinville, Blog da Jana, Tupperware

Minha família está aumentando!
Como sou uma Tupperware lover, já quero continuar minha coleção e deixar meu armário super lindo e organizado.

Os produtos são fabricados com matérias-primas e pigmentos de primeira linha, aprovados pelas rigorosas leis dos Estados Unidos, da Europa, e pelo Instituto Adolfo Lutz, no Brasil. Tal cuidado com a escolha das matérias-primas garante aos produtos maior durabilidade, resistência a impactos, e segurança para permanecer em contato com os ingredientes e alimentos. A Tupperware tem garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.

Minha amiga  Morgana criou um grupo no Facebook, este AQUI. Onde vende os produtos e compartilha promoções relâmpago da Tupperware. Para quem preferir ficar dentro das novidades é só participar do Grupo do Whatssap o número é este 47 9607-3618
Quem aqui usa os produtos Tupperware?
Vou adorar saber, me contem os preferidos de vocês.

2 comentários:

  1. UAU sua coleção está ficando lindaaa Jana! Esta linha bistrô dá uma alegria na cozinha, não dá?
    Tupperware Lovers, amei! Também sou!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por minha coleção <3
    Obrigada por me apresentar a Tupperware Morgana.
    Beijos!

    ResponderExcluir