Lip Balm EOS

Eu sou viciada em hidratante labial, uso diariamente e inclusive a noite antes de dormir.
Durante o dia uso com um toque de sabor e à noite o neutro.
Desde que vi os Lip Balms EOS, fiquei curiosa para testar. Falam muito bem deste hidratante labial por ser 100% natural e na sua composição tem produtos orgânicos e o legal é que a empresa não testa o produto em animais. Acho o máximo isso!

Este EOS eu recebi da parceira do blog a Ju Divas Cosméticos.
A embalagem dele é muito fofa, parece um ovinho decorado com listras, rs. Para abrir é só girar no meio e está pronto para usar. Ele tem uma trava super segura, portanto não abre na bolsa.
Este lip balm que recebi tem sabor baunilha com menta.
O aroma é bem suave e o toque da menta dá refrescância para os lábios.

Sua composição contém: manteiga de cacau, vitamina E e óleo de jojoba que garantem lábios macios e hidratados por muito mais tempo.


Agora no inverno ele já está sendo meu vício.
Estou apaixonada por este produto que já não sai mais da minha bolsa.

Ju Divas Cosméticos em parceria com o blog, está dando 5% de desconto para as leitoras! Uau!
Para quem é de Joinville, pode receber os produtos na comodidade do seu lar ou trabalho. E para quem não mora aqui, a Ju Divas Cosméticos envia os produtos para todo o Brasil.
Vocês podem fazer pedidos mandando recado pela página no Facebook >>> Ju Divas Cosméticos.
A empresa também tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
E para quem tem Instagram, pode seguir @ju_divas (Vai ter novidades por lá, sigam!)

Alguém por aqui já testou o lip balm EOS? Qual o aroma?
Vou adorar saber, me contem nos comentários.

Que nossa semana seja abençoada com saúde e sabedoria!
Beijos da Jana.


2 comentários: