Novidade Ju Divas Cosméticos

Tem dias que gosto de sair da "zona de conforto" e ousar.
Sabe aquela peça ou produto que muitas vezes achamos bonito nas outras pessoas e achamos que não vai combinar com a gente?
Sou dessa!
Ultimamente tenho me permitido ousar mais e experimentar as novidades. Tenho bom senso e sei o que fica bem em mim. Mas me surpreendo com algumas coisas!
Hoje foi dia de ousar e experimentar um dos lançamentos da NYX que a Ju Divas Cosméticos me apresentou.
O soft matte lip cream na cor Havana é um batom marcante, super ousado e não passa despercebido.
Se gostei? Posso dizer que me achei super moderna com ele.
Usaria mais vezes? Com certeza!
Alguns cliques que fiz hoje pela manhã pra mostrar pra vocês o quanto podemos sim, ousar e sair da "zona de conforto".

A cor Havana é um roxo super marcante e diferenciado. Para aplicar, sugiro duas camadas para cobrir perfeitamente.
Aproveitei e registrei todos os produtos Ju Divas Cosméticos que usei no look de hoje.
Máscara Love Alpha - Super poderosa e Duo de sombras para sobrancelhas. Escrevi sobre eles AQUI e AQUI.

Joinville, Blogueira famosa, blogueira sc, blogueira joinville, Havana, NYX, Ju Divas Cosméticos

Joinville, Blogueira famosa, blogueira sc, blogueira joinville, Havana, NYX, Ju Divas Cosméticos


Joinville, Blogueira famosa, blogueira sc, blogueira joinville, Havana, NYX, Ju Divas Cosméticos

Joinville, Blogueira famosa, blogueira sc, blogueira joinville, Havana, NYX, Ju Divas Cosméticos

Gostaram da ousadia de hoje?
Quem aqui gosta de apostar em cores diferenciadas?
Vou adorar saber, me contem nos comentários.

Vocês encontram a linha NYX e muitos outros produtos importados e nacionais na Ju Divas Cosméticos.
A empresa está dando 5% de descontos para minhas leitoras lindas!
Que máximo heim?! É só dizer que viu a publicação aqui no blog e pronto!

A empresa entrega diariamente os produtos em Joinville.
Legal né? Receber os produtos em casa é uma super comodidade.

A empresa tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
Siga o Instagram @ju_divas sempre muitas novidades por lá.
E para quem não é de Joinville a Ju Divas Cosméticos envia para todo Brasil.



Um comentário:

  1. Amiga, esse roxo ainda não me conquistou. Agora, a máscara para cílios, uau! Está na lista de desejos! Estou amando suas dicas com os produtos da Ju Divas Cosméticos <3
    Você está arrasando!
    Beijos

    ResponderExcluir