Batom Líquido Matte - Ju Divas

Desde que conheci os batons líquidos com acabamento mate, eles viraram meus favoritos.
Ju Divas Cosméticos  me apresentou o Soft Matte Lip Cream da NYX e a minha cor escolhida foi Ibiza.
O aplicador tem uma esponjinha super macia, que facilita muito na aplicação, fazendo com que eu consiga delinear certinho os lábios.
A duração é ótima! Usei durante o aniversário do meu marido (comi/bebi) e depois que terminou a comemoração eu ainda estava com ele.
A cor é super diferente. Um tom de laranja que tem um toque rosado. Dá para entender, rs?!
Achei a cor linda! Se você não tem muito tempo para fazer aquela maquiagem caprichada, pode apostar nesta cor. Ela já dá um "Up" no visual/
Super indico!




Estou encantada, já estou querendo testar outras cores.
Valor à vista R$33,00 ou R$36,00 ( Cartão de Crédito).

Ju Divas Cosméticos em parceria com o blog, está dando 5% de desconto para as leitoras! Uau!
Para quem é de Joinville, pode receber os produtos na comodidade do seu lar ou trabalho. E para quem não mora aqui, a Ju Divas Cosméticos envia os produtos para todo o Brasil.
Vocês podem fazer pedidos mandando recado pela página no Facebook >>> Ju Divas Cosméticos.
A empresa também tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
E para quem tem Instagram, pode seguir @ju_divas 

*Logo volto com novidades, estou em adaptação com minha pequena Lívia. Muito obrigada à todos pelo carinho que temos recebido. Estamos super felizes!
Que nossa semana seja abençoada com saúde e sabedoria!
Beijos da Jana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário