Minhas sobrancelhas

Uma das perguntas mais frequentes que recebo é sobre minhas sobrancelhas.
A primeira vez que fui em uma designer de sobrancelhas foi no dia do meu casamento. E de lá pra cá, dá para contar nos dedos as vezes que saí de casa para cuidar do design delas.
Eu mesma tiro o excesso dos pêlos e corto o excesso. Fiz um vídeo explicando a forma de como eu cuido das minhas sobrancelhas.
Gosto de marcá-la sutilmente deixando um visual bem discreto.
O produto que eu cubro as falhas e que estou apaixonada no momento é a paleta da NYX que vem com dois tons de sombra e uma cera que fica o produto deixa os pêlos no lugar.
Aqui em Joinville a Ju Divas Cosméticos vende este produto que tem vários tons para preencher as sobrancelhas.
Quer conferir como eu cuido das sobrancelhas? É só apertar o play!



Ju Divas Cosméticos em parceria com o blog, está dando 5% de desconto para as leitoras! Uau!
Para quem é de Joinville, pode receber os produtos na comodidade do seu lar ou trabalho. E para quem não mora aqui, a Ju Divas Cosméticos envia os produtos para todo o Brasil.
Vocês podem fazer pedidos mandando recado pela página no Facebook >>> Ju Divas Cosméticos.
A empresa também tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
E para quem tem Instagram, pode seguir @ju_divas

Que nosso dia seja super produtivo!
Beijos da Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário