Camisa, pra quê te quero?

Ela é versátil e um curinga no armário de qualquer pessoa.
Nesta temporada ela tem sido vista como a terceira peça do look. A maneira que as fashionistas mais usam é amarrada na cintura. Desta forma ela acrescenta muita personalidade ao visual.
Confesso que não tenho muitas camisas, mas sempre que estou na dúvida do que usar, a camisa é sempre a primeira opção na hora de me vestir.
Fiz uma seleção de looks com esta peça queridinha, que vai do look casual ao formal com muito estilo. Amarrada, com nó e até com outra peça sobreposta ela tem seu charme.
Inspire-se e voilà!






Já quero tirar minhas camisas do armário e montar vários looks estilosos! Quem mais?
Belas inspirações heim?! Gostaram?

*Imagens by Pinterest.

2 comentários:

  1. Jana, quanta inspiração linda! Apesar de gostar de ver as blogger com a blusa amarrada na cintura, esse é um estilo que não consigo adotar (lembro dos meus pais dizendo que isso não era coisa de moça de família hehehe)... Sou apaixonada pelas sobreposições com blusas de lã e coletes. Amei a ideia de usar com o moletom! Ainda não tentei mas acho que ficará um charme! <3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana a camisa amarrada na cintura uso muito pouco também. Sou daquelas que bate o calor e amarra pra não ter que segurar, rs. Mas com sobreposição é puro charme <3
      Beijos querida e obrigada por seu carinho.

      Excluir