Máscara de cílios poderosa + Batom NYX - Ju Divas Cosméticos

Tem dois itens básicos na maquiagem que eu não saio de casa sem: Máscara de cílios e batom são essenciais. É o tipo de maquiagem rápida que faz a diferença para o dia.
A máscara de cílios dá um "up" no olhar e deixa o visual super feminino. Quando eu encontro uma poderosa, que além de alongar os cílios acrescenta volume aos fios, eu me apaixono.
A Love Alpha foi amor ao primeiro uso. Como eu não tinha descoberto antes?
Conheci este produto pela Ju Divas Cosméticos, e estou encantada.
A embalagem do produto é puxo charme e vem com uma máscara de cílios em gel + uma máscara com fibras super naturais.
Você ama cílios postiços e não sabe colocar?!
Esta máscara de cílios vai suprir sua necessidade de volume e alongamento dos cílios.

Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey
Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey
A aplicação do produto é super fácil e o efeito IN-CRÍ-VEL!
Eu apliquei nos cílios a máscara Transplanting Gel, como aplico uma máscara comum (umas 2 ou 3 camadas). Em seguida passei a Natural Fiber.
Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey

A máscara não é à prova d'água, portanto é super fácil de tirar.
Ela alonga os cílios e dá volume

Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey





Recebi também da Ju Divas Cosméticos, o batom matte NYX - Audrey.
Eu estava atrás de um batom rosa matte, os batons com esta cobertura já são meus xodós. 
A cor Audrey é um tom de rosa super suave e a textura super macia. O acabamento é um semi matte, ele não é tão foco. Ótima fixação.
Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey

Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey

Estou apaixonada por meus novos produtos da Ju Divas Cosméticos.
Super aprovados!

Blogueira famosa de Joinville, Joinville, Blogueira Joinville, Ju Divas, Cosméticos, Love Alpha, NYX,, Resenha - Máscara Love Alpha e batom NYX Audrey

Ju Divas Cosméticos em parceria com o blog, está dando 5% de desconto para as leitoras! Uau!
Para quem é de Joinville, pode receber os produtos na comodidade do seu lar ou trabalho. E para quem não mora aqui, a Ju Divas Cosméticos envia os produtos para todo o Brasil.
Vocês podem fazer pedidos mandando recado pela página no Facebook >>> Ju Divas Cosméticos.
A empresa também tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
E para quem tem Instagram, pode seguir @ju_divas (Vai ter novidades por lá, sigam!)

Alguém já usou a máscara de cílios poderosa da Love Alpha? ou o batom Audrey da NYX?
Vou adorar saber, me contem nos comentários.

Que nossa semana seja abençoada com saúde e sabedoria!
Beijos da Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário