Meus produtos Tupperware

Há quase 40 anos minha mãe conheceu a Tupperware e começou a adquirir os produtos pela qualidade aliada ao benefício da marca que faz sucesso até hoje.
Sabe aquela embalagem onde você coloca o produto e ele fica fresquinho até o fim? Ela existe e é Tupperware.   . Há mais o menos um mês, eu soube que minha amiga Morgana estava vendendo os produtos da marca e fiz questão de adquirir meu pote de café. Amo café, quem me acompanha sabe disso. Este pote é incrível! Você coloca o café assim que abre a embalagem original, coloca no pote e sempre que você abre para fazer o café, parece que acabou de abrir um café novo. O aroma fica o mesmo do início até o fim do produto. Super vedação deste pote!
Olhem que linda a embalagem atual do pote de café.
Tupperware, Joinville, Morgana,

Tupperware, Joinville, Morgana,

No início do post falei do pote de café da minha mãe que tem quase quarenta anos e pra mostrar pra vocês o quanto a qualidade x benefício VALE À PENA, aqui está a prova.
Até brinquei com minha amiga Morgana:
- A gente vai e o Tupperware fica, rs. Rimos juntas!
E estes produtos são perfeitos porque com a durabilidade ajudamos no cuidado com o meio ambiente. A natureza agradece.

Tupperware, Joinville, Morgana, Tupperware, Joinville, Morgana,

Já cansei de comprar embalagens mais simples, que duraram apenas um uso. Um exemplo é congelar alimentos. Os potes simples, saem do congelador e quebram por qualquer impacto. Racham e ressecam. E o pior é que a gente abre um alimento, querendo guardar achando que pode consumir no dia seguinte ainda fresco, parece que ele fica úmido. No meu caso uso granola e cereais toda manhã e pra mim eles tem que estar frescos. Ninguém merece consumir cereal sem ser crocante né?
Eu adaptei um pote alto da Tuppeware para colocar meus cereais, agora sim! Eles frescos e crocantes todos os dias.
Tupperware, Joinville, Morgana,
Tupperware, Joinville, Morgana, Tupperware, Joinville, Morgana,
Tupperware, Joinville, Morgana,
Os produtos são fabricados com matérias-primas e pigmentos de primeira linha, aprovados pelas rigorosas leis dos Estados Unidos, da Europa, e pelo Instituto Adolfo Lutz, no Brasil. Tal cuidado com a escolha das matérias-primas garante aos produtos maior durabilidade, resistência a impactos, e segurança para permanecer em contato com os ingredientes e alimentos. A Tupperware tem garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.
Minha amiga  Morgana criou um grupo no Facebook, este AQUI. Onde vende os produtos e compartilha promoções relâmpago da Tupperware. Para quem preferir receber e participar do Grupo do Whatssap o número é este 47 9607-3618
Eu compartilho o que uso e indico, estes produtos são MARAVILHOSOS! Podem acreditar!
Já estou desejando vááários produtos da marca.
Quem aqui usa os produtos Tupperware?
Vou adorar saber, me contem os preferidos de vocês.

3 comentários:

  1. Jana, que legal! Ainda essa semana vi alguém vendendo esse pote de café e lembrei que você tinha comentado que queria. Tupperware é realmente uma marca para não ter dor de cabeça. No ano passado ganhei do maridão a desejada caixa grande com grade, para acondicionar saladas e frutas na geladeira (o alface dura semanas como se fosse novo!)...
    Apesar de estar trocando o plástico por vidros com tampas herméticas aqui em casa, já vou acompanhar a página da sua amiga e ficar de olho nas promoções!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores produtos para armazenar alimentos <3
      Beijos querida!

      Excluir
  2. A Tupperware antiga é muito lindinha!

    ResponderExcluir