Look da Jana

O vestido do look de hoje é um exemplo de peça que podemos guardar tranquilamente e usar por muitos anos. Feito de cetim e com modelagem soltinha, ele possui gola e não tem mangas. A estampa étnica deixa ele super atual. Este vestido já foi da minha mãe e há 2 anos ela me deu.
Ele é uma opção bacana para aquele dia, em que eu quero estar arrumada sem muito esforço. Acessórios neutros completam o look deixando leve e harmonioso.
Ontem foi dia de comemorar o aniversário da minha irmã e o dia estava super quente. Nestes dias quentes que tem feito (cadê o outono?) fica tão difícil de escolher um look confortável e fresquinho né?
Vestidos são sempre as melhores opções pra mim!





Blogueira Joinville, Blog de acessórios, blog de moda, blogueira famosa, Jana, Look da Jana
Vestido - Era da minha mãe | Anéis e brincos - KLIX | Sandália - Lojas Renner | Bolsa - Capodarte 

Minha irmã é super prendada e fez uma Banoffee DI-VI-NA!
Claro que tinha que fotografar pra mostrar pra vocês. Ela me disse que a receita é da fanpage Tastemade Brasil.
Vale a curtida na página, tem receitas incríveis por lá.
Aproveitei pra deixar a torta ainda mais linda com toppers personalizados, que fiz minutos antes de sair de casa.
Hummmm, só de olhar a gente já engorda né?

Jaque, estava tudo perfeito! Parabéns mais uma vez maninha!
 Vocês também tem peças queridinhas para aqueles dias que não tem tempo de pensar muito no look?
Vou adorar saber, me contem!

2 comentários:

  1. Que vestido lindo, Jana! Adoro vestido com esse corte estilo frente única ;) Arrasou no look e nos detalhes da Banoffee ;)
    Bjocas

    ps. >>>> se encontrar o frio, diga para ele que também estou com saudades! hehe

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Ana Laura, o frio não chega nunca heheh.
    Obrigada pelo carinho querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir