Ju Divas Cosméticos

Ano passado conheci a Ju Divas Cosméticos, uma loja online que trabalha com marcas super conceituadas em produtos nacionais e importados.
Hoje eu trago para vocês a resenha do batom MAC - Heroine da Ju Divas Cosméticos.
Eu estava louca por um batom MAC e quando a Ju Divas me mostrou as cores, fiquei encantada pela cor Heroine.
Um roxo matte super diferente de todos os que eu já havia visto. Foi amor à primeira vista.
Ele é perfeito para aquele dia que você não tem tempo de fazer aquela maquiagem elaborada. Se joga na máscara de cílios e passa o batom, que você já está pronta para arrasar. O tipo de cor que não passa despercebida.
A textura é macia e a duração ótima!
O primeiro MAC a gente nunca esquece, né?! É o sonho de toda mulher vaidosa que ama maquiagem.




Batom MAC - Ju Divas R$79,00 (aceita cartões de débito e crédito)
Agora o melhor de tudo!
A Ju Divas, super parceira do blog está oferecendo 5% de descontos para minhas leitoras lindas que falarem que viram esta publicação. Que máximo heim?!

Está rolando um super sorteio de dia das mães na Fanpage Ju Divas Cosméticos. Venham curtir e ficar por dentro das novidades!
A empresa tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
E para quem tem Instagram, pode seguir @ju_divas (Vai ter novidades por lá, sigam!)
A empresa entrega diariamente os produtos em Joinville.
Legal né? Receber os produtos em casa é uma super comodidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário