O blog no YouTube!

Depois de muito tempo ensaiando em compartilhar minhas dicas e coisas que eu adoro com vocês no YouTube, chegou a hora! Claro que o primeiro vídeo poderia ter sido 50 fatos sobre mim, ou algo parecido mas... a ansiedade em compartilhar com vocês um mimo super fofo que eu fiz para presentear nesta Páscoa, falou mais alto hehe.
Estou aprendendo sozinha a editar os vídeos (nossa dá muito trabalho). Depois de editar este, umas 6 vezes, achei que já estaria "bom" para poder compartilhar com vocês. Ainda tenho muito o que aprender e podem ter certeza dou o meu melhor sempre!
No canal do Blog Jana e seus Acessórios, dica bacana é dica compartilhada!
Quero muito ouvir o que vocês querem ver por lá e consequentemente aqui também aparecerá. Espero que curtam este primeiro DIY de Páscoa, foi feito com muito carinho pra vocês.
Eis aí o primeiro vídeo do canal, é só apertar o play.


Blog da Jana, Páscoa, Blog JA, Blogueira Joinville, DIY, Faça você mesma
E aí curtiram?
Inscrevam-se no canal, porque afinal de contas, quem tá inscrito, vê primeiro.
Inspiradas para fazer este mimo? Quem fizer me conta?
Fotografe e marque no Instagram com #euvinoblogJA
Beijos e um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário