Fique de olho!

O scarpin branco já foi motivo de peça à ser usada por profissionais na área da saúde, por isso, há quem torça o nariz pra ele.
A moda está super eclética, eu adoro isso! Chega de ditaduras... pode isso, não pode aquilo... a regra é sentir-se bem e o primordial, sentir-se segura para usar o que bem entender. Sigo algumas tendências mas não sou escrava da moda. Eu adoro adaptar a moda ao meu estilo!
Quem segue as fashionistas no Instagram, já deve ter reparado que o scarpin branco vem aparecendo em vários looks do dia à noite.
Diversas marcas apostaram para este outono/inverno 2016 neste clássico.
Se você tem um scarpin branco aí guardadinho e tinha receio em usá-lo, agora é a hora!
Fiz uma seleção de looks super modernos pra inspirar vocês.

Blog da Jana, Moda, Joinville, estilo, Scarpin Branco

Blog da Jana, Moda, Joinville, estilo, Scarpin Branco

Blog da Jana, Moda, Joinville, estilo, Scarpin Branco

E vocês já estão inspiradas para usar e abusar do scarpin branco?
Eu amo scarpin, acho chique e aquela peça que combina com tudo, seja para o look dia e até mesmo festa.
Amei esta seleção de looks e já vou me inspirar para usar com meu scarpin nude, que é meu xodó.
Tá na dúvida do branco ainda?
Então escolha o scarpin da sua cor preferida, Capodarte está com uma coleção linda!
Blog da Jana, Capodarte, Joinville, Tendência, trend, moda, fashion, style, Scarpin Branco

Que nossa semana seja abençoada com sabedoria!
Beijos!

Um comentário:

  1. Acho a coisa mais linda, mais não sou muito adepta do salto alto,
    até por que é um item que usaria muito pouco pra mim, não compensa
    o investimento

    ResponderExcluir