Esfriou?

Gola alta! Ela promete ser a queridinha do inverno. Clássica e elegante, deixa o look super charmoso.
As peças com textura mais fina alongam e definem o pescoço. Acho chique! Já as golas com mais volume, deixam o rosto em evidência, fazendo assim com que pareça mais redondo.
Cuidado extra na hora dos acessórios... brincos grandes podem "brigar com a gola" e quem tem seios grandes, pode evitar colar. Acessórios delicados são as melhores escolhas. #dicadajana
A gola alta esteve presente nas mais badaladas semanas de moda tanto nas passarelas como fora delas com as "fashion influencers" .
Quem segue as blogueiras no Instagram, já deve ter reparado nos looks lindos em suas viagens.
Confesso que já usei muito peças com gola alta, hoje tenho apenas duas em meu armário. Mas já estou à procura de um tricot bem lindo pra chamar de meu.
Fiz uma seleção de looks das blogueiras que sigo no Instagram.
Além de blusas a gola aparece em vestidos... Desejando já!




E aí, gostaram das inspirações?! Quem aposta na gola alta?
Uma ótima semana!



Um comentário: