Calça Jogging

Vocês sabem que conforto é prioridade na hora de me vestir né?
Não tem nada melhor do que estar arrumada e confortável, quem concorda?
Estou amando a moda da calça jogging, ela proporciona o conforto que eu amo e combinada com acessórios modernos, o look fica super estiloso.
A calça jogging tem punhos nas barras e ela vem direto do mundo do esporte para o streetstyle. Dependendo do tipo de material que a calça é feita, ela dá um ar super sofisticado e moderno ao visual.
Seja na modelagem ampla ou mais sequinha, ela tem um "ar descolado" que combinada com peças mais requintadas podendo transformar o visual do esporte ao casual chique. Adoro esta brincadeira de estilos, associar a calça jogging com scarpin fica super elegante.
Vocês já devem ter visto entre as fashionistas que esta calça já é hit, principalmente para aqueles dias corridos onde o conforto é prioridade. Ela promete ser a queridinha do inverno e as blogueiras mais antenadas adoram usá-la em seus #aerolooks.


Blog da Jana, Camila Coelho, Joinville, Blogueira, esporte, chique, fashion, style, Calça Jogging

Blog da Jana, Camila Coelho, Joinville, Blogueira, esporte, chique, fashion, style, Calça Jogging

Blog da Jana, Camila Coelho, Joinville, Blogueira, esporte, chique, fashion, style, Calça Jogging

Blog da Jana, Camila Coelho, Joinville, Blogueira, esporte, chique, fashion, style, Calça Jogging

Blog da Jana, Camila Coelho, Joinville, Blogueira, esporte, chique, fashion, style, Calça Jogging
Agora deixa eu contar um segredinho pra vocês...
Procurei por uma calça jogging feminina e os valores não estavam dos melhores. Encontrei por volta de R$99,00
Cheguei na Renner esta semana e me deparei na arara masculina com vááárias calças neste estilo. OMG! Não resisti e trouxe uma calça masculina, rs por R$29,90. Já estou louca para usar!
Logo mostro o look pra vocês.
E aí quem arrisca nesta moda da calça jogging?

Logo mais tenho evento do dia internacional da Mulher na Capodarte. Me acompanhem no Snapchat @janakrzeminski e no Instagram @janakrzeminski que vou mostrar em primeira mão o preview da coleção outono/inverno.
Que nossa terça-feira seja incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário