Relembrando...

Há 5 anos quando iniciei o blog, existia uma maneira muito legal de manter o contato com amigas virtuais e fazer novas amizades. Foram criados os famosos "selinhos".
Acredito que com a correria do dia a dia eles ficaram esquecidos. Alguns tem regras fáceis para cumprir, já outros nem tanto...

Mas eles estão de volta! E a querida Rejane do Blog Distrações me indicou para receber o selo Very Inspiring Blogger Award.
Rejane, obrigada pelo carinho <3
Como todo selinho tem suas regras, neste tenho que escrever 7 fatos sobre mim e repassar para 15 blogueiras.
1 - Sou muito ansiosa.
2 - Posso dormir tarde, mas não me acorde cedo, rs.
3 - Não posso ver uma caneta/lápis que começo a desenhar.
4 - Sou perfeccionista.
5 - Depois de 6 meses sem atividade física e cirurgia, iniciei ontem minha musculação.
6 - Amo ir passear no shopping.
7 - Eu mesma faço minhas unhas toda semana.

Indicando o selinho para 15 blogueiras.
Renata Truchinski
Aline Costa - Twins FT
Carol Hunka - Opção C
Aline Zattar
Oficina Chic
Algo Mais
Armário da Lual
Ouse ser quem você é
Amiga da Moda
Coqueluxos
Crtl Moda
Vários Estilos
Universo Particular da Nai
Rafaela da Silva - Nutricionista
Sandra Pereira

Uma excelente quinta-feira pra nós!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário