Gypsy, Folk, Boho...

Movimentos culturais e históricos que reproduzem até hoje os estilos na moda urbana.
No verão eles aparecem muito mais, acho que é a época que mais vejo.

O Gypsy tem a origem do povo cigano. Medalhas e cores vivas são predominantes.

A palavra Folk é inglesa, e significa "povos". Estampas delicadas, tons terrosos, flores, coletes, camurça, franjas são muitos usados neste estilo.

Boho ou Boho chic, é inspirado no “Bohemian of Soho”, movimento francês da década de 1920.
O estilo é uma mistura o hippie chic com o boêmio e alguns elementos étnicos. Além de muitos acessórios, o Boho possui como peças-chave o couro, túnicas, pele de animais, padronagens fluidas, seda e chapéus.

O que eles tem em comum?!
Muitos acessórios e riqueza em detalhes.
Inspirada neste estilo, Jana Acessórios criou para a coleção verão 2015, braceletes poderosos!

 
 
 
 
 

E claro que já estou criando novas estampas e este estilo Boho chic não poderia ficar de fora ;D
Logo novidades Jana K. Tees.

Imagens Pinterest.
Informações do texto: Divando

Quem curte a riqueza em detalhe destes estilos?
Tenham um lindo fim de semana!
Beijos!

2 comentários:

  1. Demorei mas cheguei!!!

    Eu acho estas peças lindas e super chiques...E como sempre tudo que você faz, tem um amor e carinho que deixa tudo mais lindo ainda..>Amei os braceletes...E as novas estampas...Vi meu colarzinho ali :) beijos

    ResponderExcluir
  2. é o estilo que mais amo! amei tudo!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir