Divas da semana!

Elas foram de Jana Acessórios | JA e são as Divas da semana!
Simone, usa brincos e tee Jana K.
Thamara, arrasou no pulseirismo prestigiando o filhão no campeonato de natação.
Jerusa, gravidinha linda usa maxicolar bordado.
E Jaque, usa colar longo com pingentes.


E  hoje temos a primeira cliente divando com tee Jana K!
Simone, em dois momentos com sua princesinha Duda.
Logo a Duda também aparecerá por aqui, ela já encomendou a sua tee pra arrasar com a mamãe, uhull!

Joinville, fashion, style, sc, brasil, tees,

 Lindas e me enchem de alegria! Meninas obrigada pelo carinho!

Você foi de Jana Acessórios ou está divando por aí com tee Jana K. e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
Que nosso dia seja abençoado e super produtivo!

Um comentário:

  1. Ebaaaaa, ja ja eu to aqui, com minha T-shirt e meus colores...Amei todas..beijos

    ResponderExcluir