Pra inspirar...

Curtos ou médios, os cabelos nestes comprimentos estão fazendo a cabeça das celebridades.

Fiz uma seleção de cortes nestes comprimentos, estou louca pra cortar as madeixas.
Acho que não consigo ter mais cabelos longos...
Desde que cortei as madeixas na altura dos ombros, a praticidade, leveza e balanço dos cachos fizeram eu manter o corte por três anos.

Há um ano bateu a saudade de ter cabelos longos, foi onde decidi deixar crescer. Mas cansei... nossa como é difícil esta "fase de crescimento" ainda mais para cabelos cacheados. Acho que semana que vem vou passar tesoura neles, hehe. Amei o corte da atriz Maria Eduarda de Carvalho. Talvez eu não deixe tão curto, mas amei o movimento. É incrível ver a foto do antes e depois do corte dela. Parece que ela rejuvenesceu alguns anos heim?!



E aí quem vai apostar no corte curto ou médio para a próxima estação?
Uma coisa eu posso garantir, é praticidade na certa ;D
Tenham um dia abençoado!

Um comentário:

  1. Ahhhhh estou na moda com os meus!!! Amei bjs mudei o link do blog agora é ctrlmodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir